Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SUSPEITO DE PRATICAR 40 ESTUPROS, APÓS SE ENTREGAR, FOI SOLTO!!!



A LEI ELEITORAL PROÍBE PRISÕES SEM FLAGRANTE 5 DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES. POR CONTA DISTO, MESMO TENDO SE ENTREGADO, O SUSPEITO DE COMETER 40 ESTUPROS NA ILHA DO GOVERNADOR E EM ITABORAÍ FOI SOLTO E ESTÁ DE VOLTA AS RUAS!

Após se entregar à polícia na terça-feira (26), o homem de 34 anos suspeito de praticar 40 estupros no estado do Rio foi liberado. De acordo com a polícia, o suspeito teve de ser solto porque a Lei Eleitoral proíbe prisões em casos onde não há flagrante cinco dias antes das eleições.

Essa é mais uma das Leis sem sentido e que chegam até a constranger a população brasileira. A culpa desse tipo de Lei é toda nossa (população), pois não escolhemos com responsabilidade os nossos deputados e senadores, que são os responsáveis pela elaboração e aprovação de Leis como esta.

E a tendência é piorar, uma vez que a nossa Câmara dos Deputados conta com ILUSTRÍSSIMOS membros como, por exemplo, o deputado eleito TIRIRICA. Parem para imaginar que tipo de leis uma pessoa dessa pode aprovar ou até criar para a população.

Bem, é como dizem por aí "a população tem os políticos que merece!".
Fica a Dica!

Por: Wallace Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário