
A LEI ELEITORAL PROÍBE PRISÕES SEM FLAGRANTE 5 DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES. POR CONTA DISTO, MESMO TENDO SE ENTREGADO, O SUSPEITO DE COMETER 40 ESTUPROS NA ILHA DO GOVERNADOR E EM ITABORAÍ FOI SOLTO E ESTÁ DE VOLTA AS RUAS!
Após se entregar à polícia na terça-feira (26), o homem de 34 anos suspeito de praticar 40 estupros no estado do Rio foi liberado. De acordo com a polícia, o suspeito teve de ser solto porque a Lei Eleitoral proíbe prisões em casos onde não há flagrante cinco dias antes das eleições.
Essa é mais uma das Leis sem sentido e que chegam até a constranger a população brasileira. A culpa desse tipo de Lei é toda nossa (população), pois não escolhemos com responsabilidade os nossos deputados e senadores, que são os responsáveis pela elaboração e aprovação de Leis como esta.
E a tendência é piorar, uma vez que a nossa Câmara dos Deputados conta com ILUSTRÍSSIMOS membros como, por exemplo, o deputado eleito TIRIRICA. Parem para imaginar que tipo de leis uma pessoa dessa pode aprovar ou até criar para a população.
Bem, é como dizem por aí "a população tem os políticos que merece!".
Fica a Dica!
Por: Wallace Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário