Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É cada um que me aparece...

Acho que também vou me candidatar, já que qualquer um consegue. O pior é imaginar a chance que eles têm de ganhar, já que nossa população é tão emotiva, gosta tanto de votar em candidato "bonitinho", foi numa história assim, que surgiu o "melhor" presidente do Brasil: Collor.























Por: Rodrigo Sermud.

Um comentário:

  1. é verdade Rodrigo... E a cada dia esta lista aumenta, hoje eu descobri que estão concorrendo também o Elymar Santos candidato a deputado estadual no Rio e o Bebeto também candidato a deputado estadual do Rio!
    rsrsrsrs
    é rapaz se um cara desses ganhar... Bem apesar que tem famoso que entraram na política e fizeram ótimos mandatos como é o exemplo da Deputada Cidinha Campos ex-radialista e apresentadora!!!

    Wallace Lopes

    ResponderExcluir