Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Série: "FAMÍLIAS UNIDAS PELO BEM DO POVO! (será?)"

Hoje em dia está na moda a família toda concorrer à cargos públicos. Nós vemos muitos exemplos em todo o Brasil desta ardilosa tentativa de empregar toda a família. Antes, isso era esclusividade dos políticos agora virou moda também vermos artistas pedindo votos para seus familiares. Não estou dizendo que todos esses são ladrões, estou apenas citando exemplos de famílias que gostam de "se apoiar".
Aqui no interior do estado temos o exemplo da família GAROTINHO, que tem a mãe Rosinha Garotinho como ex-prefeita de Campos (azar dos campistas), teve seu mandato cassado pelo TRE/RJ por abuso de poder financeiro; temos a filha Clarissa Garotinho que é vereadora do Município do Rio de Janeiro, período em que foi investigada pela polícia federal por suspeita de envolvimento com milícias, atualmente é candidata à deputada estadual; e o Pai Anthony Garotinho, ex-governador do estado (não preciso nem citar o histórico) e atual candidato à deputado federal. Muito bonito a família toda "comprometida com o bem estar da população e preocupada com o futuro do Brasil" (será?).

Enfim, pelo menos as famílias estão se unindo cada vez mais né, e isso é muito bonito. Só espero que não custe caro para nós (eleitores e dependente dos futuros serviços que eles DEVEM prestar).

Por: Wallace Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário