Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ATENÇÃO AOS CANDIDATOS! ESTAMOS DE OLHO!!!

Infelizmente a população tem a memória muito fraca, e por isso me sinto na obrigação de lembrar-lhes os acontecimentos que envolveram alguns políticos que hoje em dia estão, novamente, pedindo nosso voto.
Prestem bem a atenção, esses nomes e rostos são conhecidos de muitos de nós, mas você realmente conhece eles? Por isso estamos postando essas reportagens, para refrescar a memória de alguns esquecidos e abrir os olhos de alguns desavisados.



O Deputado Estadual MARCOS ABRAHÃO (Rio Bonito, 10 de março de 1962) é um político do Rio de Janeiro. Ex-vereador de Rio Bonito, ganhou notoriedade quando em 2003, foi acusado de ser o mandante do assassinato do então deputado Valdeci Paiva de Jesus[1], que como ele, era integrante do PSL.

Marcos Abrahão era o primeiro suplente de Valdeci, e com sua morte, herdou o cargo de deputado. Ainda em 2003, pouco tempo depois de assumir o cargo, teve o mandato cassado em votação aberta na ALERJ, conforme determinava a Constituição do Estado do Rio de Janeiro. Entretanto, uma decisão do Superior Tribunal de Justiça[2] garantiu sua permanência no cargo.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcos_Abrahão


Hoje ele é candidato à reeleição para Deputado Estadual!


O Deputado Estadual José Nader Júnior, que teve sua candidatura a mesma vaga no TCE impugnada pela Mesa Diretora da Alerj, levou recortes de jornal e questionou na tribuna: “Como é que os deputados votarão em uma pessoa que saiu no jornal O Globo, no dia 26/06/83, que foi presa por tráfico de droga? Por tráfico de drogas, e eu, com o meu direito cerceado”, questionou o parlamentar.

Nades Júnior é filho do conselheiro aposentado e ex-presidente da Alerj, José Nader. Ele chegou a entrar com pedido de liminar na Justiça, mas o recurso foi negado.
Pai e filho foram dois dos alvos da Operação Pasárgada da Polícia Federal. Concluída em junho de 2008, a investigação descobriu um esquema de tráfico de influência e venda de sentenças nos tribunais de contas do Rio e de Minas.
Nader Filho chegou a ser indiciado pela PF por corrupção passiva e formação de quadrilha, mas o processo está parado no STJ. O deputado ainda é alvo de processo de cassação que está parado há mais de um ano na Mesa da Alerj. Os dois negam as acusações.

Fonte: repórter Alfredo Junqueira, do ‘Estadão’

Hoje ele é Candidato à Deputado Federal!!!

Esses são só alguns exemplos do tipo de políticos que estão pedindo seu voto!

ABRAM OS OLHOS E PRESTEM ATENÇÃO, DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR QUE AS COISAS ESTÃO RUINS QUE AS LEIS SÃO FRACAS(já que são os deputados, junto com senadores, que são responsáveis pela elaboração das leis), ETC!!!

Fica a Dica!!!

Por: Wallace Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário