Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

domingo, 31 de outubro de 2010

O que será isso?

O que a Prefeitura de Cabo Frio pensa em fazer abrindo essa manilha em direção ao Rio São João?
Eu espero que esta obra tenha um final diferente do qual eu penso, pois em pleno 2010, não é possível que alguma Prefeitura ainda abra esse tipo de coisa com o intuito de jogar esgoto sem tratamento no rio.

Foto tirada da cabeceira da ponte sobre o Rio São João.

Como se não bastasse a sujeira que é do lado Cabofriense do rio (que banha ainda o distrito de Barra de São João no município de Casimiro de Abreu), mais conhecido como "Pontal" (dos Dragões). Um lugar sujo, mal cuidado, completamente abandonado aos urubus e que infelizmente também há pescadores que completam a sujeira, parece mentira, mas é verdade.

Enfim, espero que o prefeito ou o secretário de obras (sabe-se lá quem), não seja cara de pau entregar uma obra "feita nas coxas", nem que o prefeito casimirense ou qualquer um responsável, defenda esse rio que ainda não se tornou um Tietê da vida.

Por: Rodrigo Sermud.

2 comentários:

  1. Tenham a certeza que será jogado no Rio São João,TODA a água das galerias pluviais que estão sendo mal construidas em Aquárius e Sto Antonio e com isso várias ligações clandestinas de esgoto PURO serão ligadas diretamente ao Rio,ligações essas feitas por moradores sem consciência. E o prefeito , o sec de obras ou sei lá quem , estão nem aí para Tamoios. Enfim,grande parte do povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Sermud01/11/2010, 00:49

    Pois é, o prefeito mais cassado do Brasil, terá mais essa mancha no currículo (se essa obra se concretizar desta forma). Infelizmente a população realmente tem o governante que merece, mas acho que o povo de Barra de São João, não deveria pagar pela burrice alheia, que além de tudo, é conivente, pois não se preocupa em onde vai parar seu esgoto.
    Em época de chuva que vemos a situação desses lugares, sujeira entupindo bueiros e consequentemente, casas debaixo d'água.
    Mas enfim...

    ResponderExcluir