Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

De olho neles!

Marina Silva é a única dos nove candidatos à Presidência que não apresentou falhas burocráticas no registro da candidatura.

De todos os nove candidatos à Presidência da República nas eleições deste ano apenas o requerimento da candidata Marina Silva (PV) não apresentou falhas burocráticas no pedido de registro de candidatura, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os demais, incluindo José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), terão 72 horas a partir da intimação para resolver as irregularidades.


O requerimento da candidata do PV, Marina Silva, é o único que seguiu direto para o gabinete do relator, ministro Hamilton Carvalhido, onde aguarda deferimento do registro. O julgamento de todos os pedidos, com a respectiva homologação, deve ocorrer em agosto, quando o tribunal reiniciar os trabalhos.

A ausência de um documento ou a não apresentação deste em meio digital são exemplos de falhas que podem ser corrigidas. Se não forem, dentro do prazo legal, entretanto, o relator pode entender que o vício compromete o processo e negar o registro da candidatura.

Por tanto, vamos acompanhar os presidenciaveis, pois quem tem pretenções de administrar um país, tem que ter a competência de, pelo menos, conseguir montar um registro ou requerimento de candidatura do jeito correto.
Fica a dica!

Fonte: http://noticias.br.msn.com.br

Por: Wallace Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário