Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Oportunidade para universitários na ALERJ.

ESCOLA DO LEGISLATIVO ABRE INCRIÇÕES PARA ESTAGIÁRIOS E UNIVERSITÁRIOS

A Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj) abriu inscrições para o curso “Estrutura e Funcionamento do Poder Legislativo do Estado do Rio”, destinado a estagiários da Assembleia Legislativa, Alerj, e a alunos de graduação das diversas universidades fluminenses. Os estudantes interessados deverão encaminhar um e-mail para escola.secretaria@alerj.rj.gov.br até o dia 28 de julho ou procurar a secretaria da Elerj pelo telefone (21) 2588-1373, das 10h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. O curso faz parte do projeto “Legislativo & Universidade” que visa a promover, através do conhecimento, a aproximação entre os estudantes e o Poder Legislativo.

“É preciso acabar com o distanciamento dos jovens em relação à política. Queremos que as instituições públicas sejam preservadas e que todos tenham conhecimento de como funcionam. O jovem precisa entender melhor o que é uma instituição democrática e quais os instrumentos que fazem parte de sua estrutura”, afirmou a diretora da Elerj, Joseti Marques. As turmas serão formadas obedecendo a ordem cronológica de solicitação, e, oportunamente, a Escola do Legislativo entrará em contato para a confirmação da matrícula. Os interessados que tiverem suas inscrições confirmadas deverão apresentar a documentação exigida na secretaria, na Rua da Alfândega, 8, 2º andar, Centro do Rio.

O curso será realizado entre os dias 3 e 24 de agosto, terças e quintas-feiras, das 10h às 13h.

Fonte: http://www.alerj.rj.gov.br/

Por: Wallace Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário