Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Imagens do Segundo Distrito de Cabo Frio

E segue o descaso do prefeito de Cabo Frio. Se a praia do Forte está abandonada, o que vamos dizer do Segundo Distrito?
Só vendo a nossa realidade...

Aí está uma placa já "idosa" posta na época das últimas eleições. Até hoje, nada foi feito na rua Tubarão, como se vê na foto. Mas a placa está lá, imponente sobre o gramado da pista lateral da Amaral Peixoto.
E por fala em rua, a rua 7 é uma das mais vergonhosas do Distrito, a obra de urbanização foi feita pela metade. O início da rua está esse rally que se vê, na metade tem um pedaço de calçamento, passa mais um pedaço enlamaçado, mais outro calçado e termina a rua nessa mesma vergonha, ainda pior, com bueiros abertos só esperando alguma criança distraída despencar buraco a baixo.








E a nossa praia? Sinto falta de quando a prefeitura a limpava em época de chuva. Todos sabem que em dias de chuva, desce muito lixo do Rio São João e invade a praia, mas houve uma época que esse lixo era retirado. Tempos bons que não voltam atrás...

Imagino que nossa praia seja a próxima atingida pela ressaca, mas se a principal da cidade está abandonada, o que dirá da "irmã pobre" que mora aqui em Unamar?

E para terminar (por enquanto), quem já parou para pensar quanto tempo o tal Ginásio Poliesportivo está abandonado? Uma obra que era para durar 6 meses, já está lá, inacaba desde 2006 (lembro-me bem da época).


Por Rodrigo Sermud

Nenhum comentário:

Postar um comentário