Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

De olho nos candidatos!



Ministério Público pede impugnação das candidaturas de 19 ex-prefeitos.

O Ministério Público Eleitoral protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pedido de impugnação de 30 candidaturas à Deputado Federal e Estadual. Na lista estão 19 ex-prefeitos e o ex-governador Anthony Garotinho (PR), que desistiu de disputar o governo do estado e lançou-se candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados. O TRE tem até o dia 5 de agosto para decidir se atende ou não o pedido da promotoria.

Estão na lista Alexandre Mocaiber e Arnaldo Viana (ex-prefeitos de Campos), Antônio de Carvalho e Uzias Mocotó (ex-prefeitos de São João de Meriti), Carlos Moraes Costa (ex-prefeito de Japeri), Celso Jacob e Raleigh Ramalho (ex-prefeitos de Três Rios), Charles Cozzolino, Núbia Cozzolino e Narriman Zito (ex-prefeitos de Magé), Cosme José Salles (ex-prefeito de Itaborai), Flávio Ferreira (ex-prefeito de Paracambi), José Sagário (ex-prefeito de Itaguaí), Manuel Rosa (ex-prefeito de Nilópolis), Inês Pandeló e Roosevelt Fonseca (ex-prefeitos de Barra Mansa), Mario Marques (ex-prefeito de Nova Iguaçu), Solange Almeida (ex-prefeita de Rio Bonito) e Washington Reis (ex-prefeito de Duque de Caxias).




Coicidentemente, a maioria deles estava na lista enviada pelo Tribunal de Contas ao TRE. No documento, o TCE revela relação de ex-prefeitos e mesmo servidores públicos cujas contas foram julgadas irregulares.

Cabe a população se manter informada e escolher com responsabilidade seus represntantes. A maioria deles está concorrendo à um cargo no legislativo nacional, cargo este que é responsável pela criação de leis, por tanto se a população pões qualquer um lá. Se você não escolhe com responsabilidade esses Deputados e Senadores depois não adianta reclamar das leis no nosso país, pois a responsabilidade é sua!
Fica a dica.

Fonte: www.folhadosmunicipios.com.br

Por: Wallace Lopes

2 comentários:

  1. um vbando de safadosssss... o pior é esse garorinho.... o pior é que eles ainda ganham a eleição!!!

    ResponderExcluir
  2. vlwpela matéria são todos safados msm....

    ResponderExcluir