Quem sou eu

Minha foto
Somos Três universitários de cursos dinstintos e diferentes áreas de atuação e conhecimento, mas com o mesmo propósito de informar e discutir assuntos com seriedade e responsabilidade!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

GOLEIRO BRUNO RASPA A CABEÇA E QUEIMA OS CABELOS NA PENITENCIÁRIA


O que seria está atitude, confissão, por dificultar o exame do teste de DNA, ou simplesmente higiene?


O goleiro Bruno raspou os cabelos nesta quinta-feira, no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Minas Gerais. Em entrevista ao VENCER - na edição desta sexta-feira -, o advogado de Bruno, Ércio Quaresma, disse que Bruno fez o corte radical por uma questão de higiene.

Diferentemente do que teria sido divulgado pela Polícia - o jogador teria cortado os cabelos e depois queimado para evitar fazer um teste de DNA -, Bruno estava pensando na própria
saúde.


- O que aconteceu foi que o Bruno queria dar um tapa no visual, pois em presídio é fácil alguém pegar piolho. Tem também a questão do calor. Eu vi como ficou e está feio demais, mas eu não posso falar nada, porque também sou feio. O cabelo só foi queimado por ordem do diretor do presídio, para evitar que fosse feito um exame de DNA de forma ilegal e ilícita - revelou Ércio Quaresma.



Esta atitude, no mínimo estranha, por parte do goleiro é mais um capítulo desta história que esta cada dia mais enrolada, digna de cinema. acontece que para amigos e familiares da vítima não passa de uma história de terror e, por enquanto, sem previsão para acabar.

Fonte: http://www.lancenet.com.br
Por: Wallace Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário